MIRUS Clipe de Ligadura - Titânio

Os clipes de ligadura MIRUS são dispositivos médicos implantáveis ativos. Eles são amplamente utilizados em cirurgias para hemostasia, bem como para fins de marcação. Eles são projetados para uso em estruturas tubulares ou vasos sanguíneos, conforme indicado. Clipes de ligadura são comumente usados em procedimentos cardiotorácicos, vasculares, gastrointestinais, urológicos, ginecológicos, bariátricos e gerais.

Clips de titânio Meril:

O clipe de titânio envolve os tecidos com fechamento preciso de ponta-a-ponta. O fio de clipe foi projetado para dar a cada clipe um aperto firme nos vasos, enquanto a seção transversal triangular da perna do clipe aumenta o contato superfície a superfície entre o clipe e a mandíbula, praticamente eliminando a queda do clipe.

Sulcos laterais e transversais permitem a fixação segura sobre a estrutura e aumentam a resistência ao deslocamento de um clipe formado.

Os clipes de ligadura MIRUS podem ser usados em procedimentos endoscópicos, bem como em cirurgias abertas. Eles são compatíveis com o aplicador Meril e outros aplicadores disponíveis no mercado.

Aplicadores para cirurgia aberta:

Aplicadores para cirurgia laparoscópica:

Expand Médico Ltda

Av. Wladimir Meirelles Ferreira, 1585. Sala 15. Jardim Botânico. Ribeirão Preto. SP

atendimento@expandmedico.com.br

Telefone: (16) 2111-9777 / 99316-2490